segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pai solteiro ensina outros pais como criar „laços“ com sua filha

Página Facebook
Daddy Daughter Hair Factory
Phillipe se tornou “pai solteiro” quando Emma tinha apenas 1 ano. Ser pai sozinho trouxe naturalmente muitos desafios, mas o que ele nunca imaginava é que um destes desafios iria mudar sua vida pela segunda vez. Ele teve de aprender como cuidar do cabelo cumprido e denso da filha, principalmente por causa do calor no sul da Flórida onde vivem, o que significa muitos rabos-de-cavalo e coques.


Emma agora tem 9 anos de idade e recebe muitos elogios por seus penteados. Com o passar do ano Phillipe tornou-se um profissional “estilista de cabelo”. Arrumar o cabelo da filha tornou-o um pais melhor e mais atencioso. O tempo em que ele passa com a filha arrumando seu cabelo, ou criando novos penteados ajudou a criar um laço entre os dois.
Página Facebook 
Daddy Daughter Hair Factory



Seus penteados criativos chamaram a atenção de outros pais que vieram até Phillipe para pedir dicas para suas próprias filhas.



Um dia Phillipe decidiu então compartilhar sua história e decidiu reunir um grupo de pais e os ensinar tudo o que aprendeu a sobre arrumar o cabelo de sua filha.
 





A “Fábrica de cabelos Pai-filha” (tradução de “The Daddy Daughter Hair Factory”) foi um sucesso e tornou-se uma aula semanal. Pais de toda a comunidade, com as mais diversificadas profissões, encontram-se semanalmente e aprendem como  fazer o cabelo da filha e criar laços com ela durante o processo.
Página Facebook 
Daddy Daughter Hair Factory


Uma história muito cativante de amor entre pai e filha, porque ser pai é estar presente e participar nas pequenas coisas. Um exemplo de inspiração!

Veja a página do projeto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário