quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Depois do atentado em Paris um corajoso muçulmano pede abraços na rua

Reprodução video youtube
Depois do atentado terrorista em Paris da última sexta-feira (13.11.15) um homem muçulmano sai as ruas de Paris, com os olhos vendados com cartazes contendo o seguinte dizer:




Ilustração: Jean Julien


“Eu sou muçulmano e me disseram que eu sou um terrorista. Eu confio em você, você confia em mim? Se sim, então abrace-me!”

Sua mensagem é clara: “Muçulmano não significa terrorista. Um terrorista é apenas um terrorista e irá matar outro ser humano por nada. Um muçulmano não deveria fazer isto. Nossa religião proíbe tal ato. 




Um ato de coragem contra a ignorância, para promover a paz entre os povos! Assista, reflita e inspire-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário